sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Homeschooling: excelentes dicas de educação domiciliar para ajudar seu filho

As crianças das escolas públicas enfrentam muitos obstáculos hoje, a maior parte dos quais nunca tivemos que lidar quando éramos jovens. Uma das melhores maneiras de ajudar seus filhos a evitar essas armadilhas é educá-los em casa, e as dicas úteis neste artigo devem ajudá-lo a ser extremamente bem sucedido em seu esforço.

Homeschooling


Quando seu filho tiver uma pergunta, não responda imediatamente! Mostre-lhes como pesquisar a resposta por conta própria, para que eles possam saber como fazê-lo quando você não estiver por perto. Existem muitos sites que oferecem informações simples que crianças de qualquer idade poderiam entender, então aponte-as nessa direção.

Os pais que ensinam em casa seus filhos estão sempre à procura de novas idéias sobre como obter seus filhos interessados no trabalho. Então, por que não levá-los para fora para aprender? Por exemplo, se eles estão aprendendo biologia, levá-los para fora de casa, para identificar diferentes árvores e plantas pode ser uma ótima ideia. Isso permitirá que você realmente prenda a sua atenção.

Você assume mais do que o papel de professor


Quando você educa seu filho em casa, você assume mais do que o papel de professor. Na verdade, você também terá que ser o funcionário do refeitório, treinador de educação física e possivelmente até mesmo um conselheiro. Considere as responsabilidades que cada título carrega enquanto você planeja sua agenda diária e rotina. Prepare almoços com antecedência, agende o horário ao ar livre e se disponibilize para apoio emocional e motivação.

Estude as leis locais de Homeschooling. As leis que regulam a Homeschooling podem ser diferentes em cada país, é bom pesquisar o que seu país exige que você cumpra. Muitos têm requisitos simples, enquanto outros exigem licenças, arquivamento de papelada e aderindo a regras rigorosas. Por exemplo, alguns locais precisam que você se registre com eles como uma instituição educacional.

Entre em contato com outros estudantes de sua região. Estudar em casa pode ser um caminho solitário se você não fizer um esforço para buscar apoio.

Muitos paises agora têm cooperativas de ensino domiciliar, onde os pais em uma comunidade trabalham juntos para compartilhar recursos e oferecer ajuda. Estes são uma valiosa saída social para seu filho, que não tem as mesmas oportunidades de fazer amigos como as crianças que estudam em uma escola pública.

Homeschooling significa que você tem que ser criativo


Homeschooling significa que você tem que ser criativo. Use recursos on-line e através da literatura para aprender sobre o trabalho. Por exemplo, é fácil fazer cartões flash caseiros com cartões de índice simples e uma impressora. Envolva seus filhos no processo para promover a experiência de aprendizado.

Quando sair de férias, faça seu plano de aula. Inclua suas férias em sua sala de aula em casa para que seus filhos possam realmente desfrutar de seus estudos. Mande-os manter um álbum de recortes do evento, ou fazer um vídeo que eles se transformem em uma incrível aventura familiar mais tarde. Leve-os para locais culturais e ensine-os sobre a área, em seguida, leve-os a reencenar guerras ou situações históricas importantes. Há tanto para aprender ao redor do mundo, não deixe de passar por histórias incríveis ao redor do mundo.

Antes de começar a estudar em casa, anote seus objetivos. Por que você está escolhendo esse método de aprendizagem? Que etapas você espera passar? Quando você mapear seu caminho, você será capaz de acompanhar seu progresso mais facilmente. Quando você sabe quais são seus objetivos, você terá uma maneira de alcançá-los. Também anote os contras das escolas públicas locais como um lembrete de por que você escolheu o Homeschooling.

Se você está apenas começando com o ensino em casa, dê-lhe algum tempo para trabalhar. Não será fácil na primeira semana ou mês. Levará algum tempo para você e seus filhos se adaptarem às rotinas. Você pode ter dificuldade em fazer algumas crianças mais velhas aceitarem o novo método de escolaridade, principalmente se já estiverem na escola com seus amigos.

Procure material imprimível na internet


Procure material imprimível na internet. Há uma série de sites que têm informações gratuitas sobre tópicos. Você deve ser capaz de encontrar tudo, desde a prática matemática até listas de ortografia. Usá-los pode reduzir o custo de seus esforços de educação domiciliar. A única coisa que você tem que pagar é tinta de impressora!

Não há problema em usar computadores quando educar em casa seus filhos, não confie completamente neles. Como você provavelmente já sabe, computadores são muito propensos a problemas como vírus e outros problemas equivalentes. Por causa desses problemas, é importante que você continue a usar livros didáticos e outros materiais físicos também.

Se a escola pública parece estar dando problemas para a criança, então uma boa opção pode ser Homeschooling. Seu filho será muito menos estressado.

Além disso, você vai desenvolver um vínculo personalizado com seu filho. É uma ótima maneira de tirar seu filho de uma situação difícil que eles podem precisar de ajuda.

Os filhos podem ajudar a decidir se devem continuar com o Homeschooling


Na medida que seus filhos crescem eles podem ajudar a decidir se devem ou não continuar a ser ensinados em casa. Se eles pensam que eles realmente gostam de estar em uma escola regular, em seguida, deixá-los experimentá-lo por um semestre ou um ano. Certifique-se que eles entendem que estão testando por pelo menos um semestre para que você possa evitar ceder a decisões precipitadas.

Se você tem mais de um filho, saiba que nem todos têm que ser educados em casa. Enquanto um de seus filhos pode se beneficiar de aprender em casa, os outros podem se beneficiar de ir à escola. Você conhece seus filhos e o que eles precisam, então use esse conhecimento para fazer sua determinação.

Encontre um grupo para trocar os suprimentos do currículo. Suprimentos de educação em casa não são baratos. Se você pode encontrar alguém ou um grupo de pessoas para trocar suprimentos, você pode economizar muito dinheiro. Existem muitos alunos de casa e você pode se surpreender ao encontrar alguns em sua área. Se não houver nenhum grupo em sua área, crie o seu próprio. Apenas conhecendo uma ou duas outras famílias, você pode começar a crescer um grupo de tamanho agradável que pode compartilhar suprimentos.

Quando você quer que seus filhos tenham o melhor de tudo, você tem que incluir sua educação em suas estratégias. Isso significa fornecer-lhes uma experiência de escola em casa que supera o que eles obteriam na escola pública. Este artigo tem o conhecimento que você precisa para tornar isso realidade hoje.
Cupom de desconto workana de R$ 100,00

Sobre o Babyou Blog

babyouBlog destinado a divulgar, com linguagem simples, notícias e artigos relacionadas a crianças e mamães e gestantes, eventualmente publicaremos outros tipos de assuntos também.
Leia mais →



Assinar Newsletter

Insira o seu e-mail abaixo para receber conteúdo VIP atualizado, diretamente no seu e-mail.