sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Black Friday: 4 sugestões de presentes perfeitos para mães e gestantes

Aproveite o grande dia das ofertas para investir em presentes úteis e criativos. 

A Black Friday está chegando. Originário dos Estados Unidos, mas com grande recepção em nosso país, o dia D das promoções é o momento certo para quem quer economizar na compra de presentes de fim de ano. Aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos são os que costumam receber mais descontos na época, mas os itens relacionados à cultura e ao lazer não ficam para trás. 

Criança com um ursinho

Quem quer presentear mães e gestantes no Natal pode aproveitar a data para se organizar e comprar os itens com antecedência. Em 2020, a Black Friday acontece no dia 27 de novembro, mas muitas lojas e marcas prolongam as promoções por toda a semana e, às vezes, durante o mês inteiro. Então, fique atenta e confira cinco dicas de presentes perfeitos. 

Tablet


Inicialmente, os tablets foram desenvolvidos para serem leitores de texto mais portáteis que um computador, mas com uma tela maior que a do celular. Por isso, muitos deles têm a função de redução de brilho, que simula uma folha de papel impressa.

Contudo, nos últimos anos, eles evoluíram bastante, sendo um presente bastante útil para qualquer adulto. No caso das mães e das gestantes, isso não é diferente. Aquelas que têm um bebê recém-nascido, por exemplo, podem utilizar o aparelho como uma babá eletrônica.

Para isso, basta instalar algum aplicativo com esta função, tanto no tablet, quanto no smartphone, lembrando que ambos devem ter acesso à internet. Além disso, aquelas que trabalham em casa e precisam conciliar a vida doméstica com a profissional vão encontrar no tablet um dispositivo aliado às diversas funções e necessidades do dia a dia.

Smartphone


Tal como o tablet, os celulares sempre serão um bom presente para qualquer adulto, pois são aparelhos com diversas funções de uso, em especial, os lançamentos mais recentes.

No caso das mães, além de serem um item essencial para aquelas que desejam utilizar o aparelho como babá eletrônica, eles complementam diversas outras situações. Vale lembrar que o tablet não substitui o celular e vice-versa. De todo modo, eles podem trabalhar em conjunto.

Na hora de presentear e surpreender aquela amiga que é mãe ou gestante, faça uma pesquisa: pergunte às pessoas próximas a ela qual dos aparelhos será mais útil no momento. Assim, você fará a escolha certa.

Em ambos os casos, diversos aplicativos relacionados à saúde da mulher e do bebê poderão ser baixados, o que torna qualquer um dos dois aparelhos extremamente úteis, mesmo isoladamente. 

Livros


Além dos eletrônicos, os livros são itens que costumam receber grandes descontos durante a Black Friday. Bem mais baratos que aparelhos digitais, eles podem ser uma ótima opção para quem está com o orçamento mais apertado.

Tais como os aplicativos dos tablets e dos celulares, livros podem trazer boas informações sobre a saúde do bebê e da mulher. Aqui, a dica é adequar o item às preferências da presenteada. Se sua amiga for vegetariana, por exemplo, um exemplar de receitas baseadas em vegetais, para bebês e crianças, tem mais chances de agradar. 

Viagens


Apesar de não ser comum presentear alguém com uma viagem, esta pode ser a chance de fazer a diferença e surpreender. Na Black Friday, é comum que passagens e pacotes turísticos cheguem a 50% de desconto, sendo uma oportunidade única para economizar nas compras dessa categoria.

A tarefa de ser mãe não é nada fácil, especialmente, para aquelas que têm dupla jornada de trabalho. Assim, quem quiser oferecer um momento de descanso a essas guerreiras pode apresentá-las com uma viagem incrível.
Cupom de desconto workana de R$ 100,00

Sobre o Babyou Blog

babyouBlog destinado a divulgar, com linguagem simples, notícias e artigos relacionadas a crianças e mamães e gestantes, eventualmente publicaremos outros tipos de assuntos também.
Leia mais →



Assinar Newsletter

Insira o seu e-mail abaixo para receber conteúdo VIP atualizado, diretamente no seu e-mail.