Moda consciente na maternidade

Moda consciente na maternidade

Quando a notícia de que a Beyoncé teve gêmeos atingiu o circuito de notícias, deixou os amantes da moda e seus fãs em um frenesi. Provavelmente nem é preciso dizer que Beyoncé teve algumas bolsas de grife em rotação para cuidar de seus novos pacotes de alegria, o que nos fez pensar nas bolsas de grife que podem tornar a vida de uma mãe um pouco mais fácil! Essas bolsas são espaçosas, elegantes e – o mais importante – duráveis ​​para ajudar a mãe a lidar com qualquer coisa que surgir em seu caminho.

No mercado second hand de luxo, você encontra as mais belas bolsas Prada para seu bebê. Se você procura um presente para a futura mamãe, lembre-se que sempre há uma ocasião para que ela saiba que você se importa, oferecendo a ela um presente bonito e prático! Muitos homens e mulheres procuram os brechós de luxo em busca de uma ótima bolsa Prada para dar como um presente de chá de bebê, um presente de lua de mel ou simplesmente “porque sim”. Essa foi nossa inspiração para você conhecer a principal bolsa Prada para bebês que é perfeita para a moda consciente na maternidade!

Bolsa Prada Nylon Diaper

Se você está procurando uma bolsa de fraldas de marca que esteja com você em qualquer situação, esta bolsa Prada é para você. Digna de muitos elogios devido ao seu tecido de nylon resistente, que é à prova d’água, essa bolsa Prada de extrema qualidade combina com qualquer ambiente.

Essa bolsa de fraldas Prada oferece três elementos principais: função, estilo e durabilidade. Os muitos bolsos encontrados no interior e exterior da bolsa tornam a solução perfeita para uma mãe em movimento que quer ter certeza de que está preparada para o dia que se inicia! Leve esta bolsa Prada para compras com a mesma facilidade com que você pode levá-la para passeios à tarde com o bebê – tudo sem se preocupar com os elementos ou se isso prejudicará seu estilo!

Por que essa é a bolsa ideal?

Se gosta de estar sempre na moda, pode querer perguntar se essa bolsa Prada combina com o seu estilo. Vai combinar com o que você veste? Essa é uma bolsa preta clássica e combina com tudo o que você vestir. Além disso, pense em quem estará carregando a bolsa. Se o papai vai levar seu bebê ao parque, então um rosa brilhante pode envergonhá-lo (a menos que ele seja do tipo extravagante).

Nessa bolsa Prada, cabe tudo o que você precisa usar em seu dia a dia. Você vai precisar de algo grande o suficiente para guardar fraldas, lenços umedecidos, pomada, possivelmente uma mamadeira, uma muda de roupa e qualquer outro item. Mas espere, você não quer algo que seja muito grande também, por isso a bolsa Prada Diaper é uma ótima opção, compacta e estilosa.

Existem algumas bolsas lindas por aí, mas algumas delas são tão pesadas quando estão vazias, já percebeu isso? Imagine quando elas estão cheias? Por isso, o ideal é obter algo que seja leve, como essa belíssima bolsa Prada. Você não quer machucar seus ombros, seu corpo estará se recuperando do nascimento, então a última coisa de que você precisa é um esforço desnecessário.

Além disso, o orçamento é importante. Não adianta comprar uma bolsa Prada cara que vale o cheque do seu mês se seu orçamento não permitir. Você terá muitos outros itens para bebês para comprar ao mesmo tempo, então saiba quais são suas prioridades. É muito mais importante ter primeiro todos os itens essenciais, como um berço, lençóis, roupas, etc., antes de comprar uma bolsa que está fora de sua faixa de preço.

Uma das vantagens da bolsa Prada Diaper é a sua praticidade. Se você está planejando usá-la também como bolsa pessoal, saiba que ela terá bolsos suficientes para todos os seus cartões, celular, maquiagem e etc.

A bolsa é fácil de limpar? Sua bolsa estará circulando, indo para todos os tipos de lugares públicos cheios de todos os tipos de germes e doenças. Também existe a possibilidade de que o leite possa derramar na sua bolsa ou possa ser vomitado, feito cocô, urinado, bem, você começa a entender. A maternidade é imprevisível. O material pode ser limpo ou, caso contrário, pode ser jogado na máquina de lavar? Note que as cores escuras são melhores do que as claras (não mostram marcas e manchas) e os tecidos grossos são mais duráveis.

Se você está planejando usar muito a sua bolsa Prada, considere comprar algo de boa qualidade. Você não quer acabar comprando várias bolsas no caminho porque estão todas gastas ou quebradas. Com que tipo de acessórios vem? Ela vem com uma alça de ombro? Isso pode ser útil se você for andar muito. Ela vem com um trocador ou você precisa comprá-lo? Tenha cuidado ao comprar muitos acessórios, porque provavelmente você não vai acabar usando todos eles.

Você espera usar esta bolsa para várias crianças ou ficará feliz em jogá-la fora e comprar uma nova bolsa para o próximo bebê? Você pode querer uma bolsa para usar por muitos anos, quando seu bebê for adulto e não usar mais fraldas. Escolha uma bolsa que não pareça uma bolsa de bebê, para usar mais tarde. Também possui uma opção de bolsa chanel pode ser usada como uma bolsa de viagem para viagens curtas ou levada para aulas de natação desde a infância, por exemplo.

Boa sorte e boas compras!