Cupom de desconto workana de R$ 100,00

Cupom de desconto workana de R$ 100,00
Manchas de acne


A acne é uma inflamação que na maioria das vezes deixa marcas na pele, dependendo do grau ela também pode deixar cicatrizes.

A busca por uma clínica de estética tem crescido muito para realizar procedimentos que removem manchas e espinhas do rosto.

A maioria dos tipos de acne quando são tratadas corretamente deixam poucas ou nenhuma marca. O ideal é utilizar protetor solar e não estourar espinhas e cravos.

Afinal, é possível remover manchas de cravos e espinhas da pele? Saiba tudo sobre como tirar manchas de acne do rosto. 

3 produtos para manchas de acne


Citaremos 3 produtos que ajudam a remover manchas de acne da pele porém, o recomendado é sempre buscar por um biomédico ou dermatologista para realizar o melhor tratamento para o seu tipo de pele. 

Produtos que contém LHA, ácido glicólico e ácido salicílico


Essas substâncias são fundamentais para pele oleosa, acneica ou com manchas de acne. Esses produtos afinam a pele, fazendo uma microesfoliação, ou seja, renova a camada superficial da pele.

O ácido glicólico por sua vez além de ser clareador de manchas de acne, promove o controle da produção de sebo e fecha os poros dilatados. 

Protetor solar anti-idade e anti-acne


O protetor solar previne o aparecimento de manchas no rosto, porém, algumas marcas possuem ativos que contribuem para a saúde da pele, além de ajudar na remoção de manchas e rugas. 

Sérum hidratante


O sérum hidratante não só hidrata a pele como também controla a oleosidade, além disso, o sérum hidratante com ácido salicílico trata as lesões na pele. 

Procedimentos estéticos que removem manchas do rosto


Citaremos apenas alguns procedimentos estéticos, consulte seu dermatologista ou biomédico para saber o melhor tratamento para manchas de acne para o seu tipo de pele. 

Limpeza de pele


A limpeza de pele ajuda não só a remover as impurezas como também a remover a oleosidade, controlando a aparição de novas espinhas e cravos.

A limpeza de pele também auxilia na remoção de manchas superficiais causadas por cravos e espinhas. 

Microagulhamento


O microagulhamento é um procedimento que força a pele a se renovar através de uma troca de pele.

Esse procedimento consiste em agredir a pele através de uma descamação, fazendo com que a nova pele na região seja mais fina, aveludada e livre de flacidez e manchas. 

Peeling


O objetivo do peeling é bem parecido com a limpeza de pele, a diferença é o meio para obter o resultado.

Diferente da limpeza de pele, o peeling é realizado com o uso de ácidos que matam as células da camada exterior da pele.

Também é possível fazer o peeling químico, com ele é possível remover manchas mais difíceis, isso por que ele atinge as camadas mais profundas da pele.
Postagem Anterior Próxima Postagem