sábado, 18 de janeiro de 2020

Será que devemos confiar no amigo (a)?

Já dizia o poeta que amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves e dentro do coração. Mas será? Será que é possível cofiar completamente em uma pessoa e ter a certeza que ela jamais irá trair a sua confiança?

O amor fraterno que une dois amigos, muitas vezes, cega as pessoas e acaba fazendo com que uma pessoa não enxergue ou minimize os defeitos da outra. Mas acontece que somos todos seres humanos e por muitas vezes erramos e magoamos a pessoas que amamos.

Amigo (a)

Claro que isso não significa que não possamos confiar em ninguém e não ter amigos, mas é importante que saibamos que são pessoas e possuem defeitos como qualquer outra pessoa e assim poderemos nos decepcionar. È importante não criarmos ilusões de perfeição em determinadas pessoas.

Não existem pessoas perfeitas e muitas vezes os defeitos e erros estão a nossa frente, mas não queremos enxergar.

Ele(a) cantou meu companheiro(a) devo manter a amizade?


Infelizmente situações como essas acontecem com certa frequência. Há vários relatos de mulheres que são assediados por amigos de seus companheiros ou namorados. Bem como há mulheres que dão em cima de maridos ou namorados de amigas.

É uma situação bastante complexa e que pode trazer muita dor de cabeça para todos os envolvidos.

Porém, é importante observar se realmente existem os fatos ou se apenas são suposições suas. Acontecem situações onde o ciúme é tão grande que te faz enxergar coisas que não existem. Por isso converse com seu companheiro e entenda qual a visão dele sobre isso.

Caso sua suspeita seja comprovada é importante você conversar também com seu amigo e entender o que está acontecendo. Mediante essa conversa será possível entender se você deve manter a amizade ou se realmente ele está traindo toda a confiança depositada.

Somos amigo (a)s de infância e nunca tivemos problemas


Algumas amizades foram iniciadas na infância e os amigos possuem uma relação de irmão. Segredos, confidências, aventuras, amores, desilusões, problemas e tristezas são sempre compartilhados. Isso torna a relação de extrema confiança. É muito importante conversar com seu amigo e entender o que realmente está acontecendo.

Pode ser que ele esteja tendo sentimentos que não são possíveis controlar. Somos seres humanos e nem sempre conseguimos impedir que determinadas coisas aconteçam. Tenha uma conversa honesta e sincera, deixe o a vontade para partilhar com vocês todos os sentimentos e angústias. Somente depois deste conversa será possível entender de fato o que está ocorrendo.

Meu (inha) esposo (a) tem o número do (a) meu (inha) amigo salvo no celular, será que posso apagar?


Ter o número de celular de uma pessoa pode não significar nada demais. Às vezes temos o número de telefone de uma pessoa apenas por ter, isso não significa que tenhamos uma relação estreita com ela.

Apagar um contato do telefone de outra pessoa configura invasão de privacidade, ainda que essa pessoa seja sua esposa. Se você se sente incomodado, você deve conversar com ela sobre o assunto.

Agora, caso você realmente esteja desconfiado que exista algo a mais na relação dos dois você pode buscar entender melhor o que está ocorrendo. Para isso, o ideal é obter a ajuda de um detetive particular sp . Ele é o profissional ideal, pois não estará envolvido emocionalmente na relação. E neste caso, o envolvimento emocional é duplo, pois são duas pessoas pelas quais o parceiro possui sentimentos.

O detetive, inclusive, poderá rastrear os aparelhos a fim de descobrir se existe algo. Ele poderá usar essas e outros recursos tecnológicos. Ele ficará a atento a rotina e hábitos dos dois, e assim será possível descobrir se existe mesmo uma relação maior entre eles ou é tudo fruto da imaginação do parceiro.

Mas cuidado, se não existir nada entre eles, e eles descobrirem que há uma desconfiança de sua parte, poderão ficar chateados e ambas as relações poderão ser prejudicadas.

A traição entre amigos costumam ter um peso maior na vida das pessoas, pois há um envolvimento emocional maior.

Por isso, caso você esteja passando por uma situação dessas, busque a ajuda de um profissional. A investigação conjugal deve ser um trabalhoso sigiloso e minucioso. Por isso, entre em contato conosco e obtenha todas as informações necessárias.

Fonte: Detetive Silvio
Cupom de desconto workana de R$ 100,00

Sobre o Babyou Blog

babyouBlog destinado a divulgar, com linguagem simples, notícias e artigos relacionadas a crianças e mamães e gestantes, eventualmente publicaremos outros tipos de assuntos também.
Leia mais →



Assinar Newsletter

Insira o seu e-mail abaixo para receber conteúdo VIP atualizado, diretamente no seu e-mail.