Buscar no site
benefitA
benefitC
benefitD
Buscar no site

CENTRAL DE ATENDIMENTO BABYOU

OU

PARA ENTRAR EM CONTATO COM NOSSO SAC LIGUE:
(011) 3273.3272

?Dúvidas Frequentes

Aqui você encontra as perguntas e respostas mais freqüentes relacionadas ao site Babyou.com.br

Como Comprar

Para efetuar sua primeira compra na Babyou, siga os passos do roteiro abaixo:


  • 1. Localize o produto que deseja através de nossos departamentos ou da ferramenta de Busca presente em todas as páginas da loja. Assim que tiver localizado o produto que procura, clique sobre seu título para ver informações mais detalhadas sobre o item, incluindo aí o prazo de entrega fornecido por nossa loja;

  • 2. Para comprá-lo, clique no desenho do carrinho de compras. O item será adicionado ao seu carrinho de compras para que você possa adquiri-lo no mesmo momento ou deixá-lo reservado para compras futuras (a reserva do carrinho de compras é útil para que você não perca tempo em procurar o produto novamente, mas não significa que o item selecionado está efetivamente reservado em nosso estoque);

  • 3. Para adicionar mais itens em sua compra, clique na palavra "Início" ou em uma categoria do menu esquerdo. Novamente, se utilize da Busca ou da navegação entre os departamentos para encontrar os outros produtos que deseja, e vá clicando no desenho do carrinho de compras sempre que quiser adicioná-los ao seu carrinho de compras;

  • 4. Para alterar a quantidade de itens, basta indicar no quadrado correspondente a quantidade desejada e depois clicar em "Recalcular";

  • 5. Após escolher seus produtos, você pode calcular o valor do frete de seu pedido. Para isso, indique o CEP da região onde será a entrega do pedido;

  • 6. Você chegará na tela "Meu Cadastro". Se você já for cadastrado basta informar seu e-mail e senha. Agora, se é sua primeira compra escolha "Quero me cadastrar", preenchendo o campo com seu email.

  • 7. Preencha com atenção todos os dados do formulário "Meu Cadastro". Seu pedido poderá ser enviado para outro endereço, diferente do indicado no cadastro. Para isso, clique na frase: "Dados para Entrega". Assim que tiver inserido todas as informações, clique em "Continuar".

  • 8. Após o cadastro você voltará para a tela "Carrinho de Compras". Depois, clique em "Confirmar".

  • 9. Na tela "Confirmação", confira os itens que você está adquirindo. Você poderá, também, excluir itens ou alterar as quantidades dos produtos;

  • 10. Selecione a forma de pagamento escolhendo uma das formas de pagamentos disponíveis: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Depósito Bancário ou Cartão de Débito Cartão de Crédito: Havendo escolhido a forma de pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado. Para as demais formas receberemos a confirmação do pagamento através da instituição bancaria.

  • 11. Confirme seu pedido clicando em "Confirmar". Você poderá ver o recibo de sua compra, e imprimi-lo, caso deseje.

BOAS COMPRAS!!!

Acompanhando meu Pedido

Como acompanhar meu pedido?


Você pode acompanhar o andamento de seu pedido através da seção “Meus Pedidos”. Para isso, efetue os seguintes passos:

Clique em "Meus Pedidos" (localizado na barra superior do site);

Coloque seu email e senha e clique em “Continuar”;


Na próxima tela você tem acesso aos dados dos seus pedidos:


  • - Informações Gerais: Código, Data, Valor do Pedido, Bônus, Status e Entrega;
  • - Situação: Status dos Pedidos: Novo, Cancelado, Em aprovação, Pendente, Aprovado, Liberado e Remetido;
  • - Dados de Entrega e Cobrança: Endereço para entrega e cobrança;
  • - Descrição dos Itens: Nome do Produto, Quantidade, Valor Unitário, Frete e Total do Pedido;
  • - Pedidos Anteriores: Lista com todos os pedidos feitos anteriormente com data, status, forma de pagamento e Descrição dos Itens Políticas de troca, devolução e reembolso.

A satisfação de nossos clientes é muito importante para a Babyou, por isso, respeitamos os direitos de nossos clientes, atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor.

Troca e Devolução

Envie um e-mail clicando aqui, informando o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra, número da Nota Fiscal, o nome e valor do produto e número da compra.


Em até 24 horas a Babyou entrará em contato e fornecerá todo o suporte necessário para melhor atendê-lo.


Em caso de troca ou devolução de produto, os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.


Devolução por Desistência

  • • Devoluções por desistência serão aceitas após 07 dias corridos contados a partir do recebimento do produto nas mãos do cliente. Após este período não aceitaremos devoluções.
  • • Produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal informando o motivo da devolução. Em caso de roupas e sapatos, os mesmos deverão estar com a etiqueta.
  • • O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo feita uma nova cobrança de frete ao cliente.

Restituição dos Valores:

  • • Cartão de Crédito: estorno em até 2 faturas subsequentes (norma das administradoras).
  • • Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis
  • • Emissão de cupom para desconto em próxima compra

Observações:

  • • A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
  • • Valores de frete não serão devolvidos.
  • • ATENÇÃO: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso CD. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Troca de Produto

  • • Trocas serão aceitas após 07 dias corridos contados a partir do recebimento do produto nas mãos do cliente. Após este período não efetuaremos a troca.
  • • A troca somente será realizada se o produto devolvido estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, sem indícios de uso.
  • • O produto deverá ser postado na agência do correio mais próxima e enviado ao endereço informado pela nossa central de atendimento, juntamente com a nota fiscal.
  • • O cliente deverá escolher outro item conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.
  • • A escolha do novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver troca tipo de produto, o valor previamente pago será revertido em vale compras e a diferença deverá ser paga através de um novo pedido.
  • • A entrega do novo item escolhido para primeira troca do pedido será entregue no endereço indicado pelo cliente.
  • • Para a segunda troca sobre o mesmo pedido o custo será inteiramente por conta do cliente.

Troca por Defeito

  • • Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, envie um e-mail clicando aqui que realizaremos a troca pelo mesmo produto.
  • • Informar nome, e-mail cadastrado, número da compra, código e nome do produto e defeito apresentado.
  • • A Babyou solicitará a coleta do produto com defeito e entregará um novo.
  • • Caso o defeito seja percebido após este prazo, o cliente deve entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter informações de como proceder.

Considerações Gerais


Recuse o recebimento do produto se:

  • • Embalagem estiver aberta ou avariada
  • • Produto avariado
  • • Produto em desacordo com o pedido
  • • Falta de acessórios

Se, ainda assim você receber o produto entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 48 horas.

Política de Cancelamento de Compra

Cancelamento pelo Cliente


Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de dois dias, sem qualquer ônus para o cliente.


Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.


Para solicitar o cancelamento é necessário entrar em contato com a Babyou, envie um e-mail clicando aqui


Cancelamento pela Loja


A Babyou reserva-se ao direito de cancelar e não enviar remessa do pedido nas seguintes condições:

  • • Quando por algum motivo for constatado antes do envio da remessa ao cliente que o produto está danificado ou quebrado.
  • • Quando por algum motivo for constatado antes do envio da remessa ao cliente que o produto está com a embalagem danificada para transporte.
  • • Quando por algum motivo ou erro do sistema forem constatados preços que não condizem com o valor do produto, ou igual a R$1,00.
  • • Quando por algum motivo for constatado antes do envio da remessa ao cliente que o produto está com a embalagem violada ou sem os selos de garantias.
  • • Quando por algum motivo for constatado antes do envio da remessa ao cliente que o produto está com a data de vencimento por espirar para alimentos.

Nesses casos se o cliente adquiriu os produtos e já fez a liquidação do boleto bancário será estornado em crédito em conta corrente informado pelo cliente à Babyou no prazo de sete dias úteis.


Em casos de compras com cartões de créditos, para os casos acima, o pedido não será debitado nas operadoras de cartões, caso for debitado por algum erro ou motivo, o pedido será estornado na operadora.


Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados


A Babyou fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma escolhida no processo de compras:


Em compras pagas com CARTÃO de CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.


Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


Em compras financiadas, a restituição obedecerá aos procedimentos da financeira envolvida.


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.


O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), descontando-se todas as taxas administrativas e frete.


A Babyou isenta-se da obrigação de consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Política de Entrega

  • • Verifique a data prevista para a entrega do seu pedido.
  • • Confirme os dados informados para a entrega.
  • • Confirme se o seu pedido já foi aprovado.
  • • Nos pagamentos realizados com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido.
  • • Nos pagamentos com boleto e transferências bancárias, a Babyou libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.
  • • Serão feitas 3 tentativas consecutivas de entregas. Após as tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber, o produto retornará ao Centro de Distribuição e você receberá uma notificação.
  • • As entregas são realizadas de segunda à sexta das 8h00 às 18h00.
  • • No caso de apartamentos ou condomínio fechado, verifique com a portaria se o produto foi entregue.
  • • Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido não se recusaram a recebê-lo.
  • • Certifique-se de que nos dias agendados para a sua entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

A Babyou tem uma equipe dedicada a esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em contato: clicando aqui

Como alterar Cadastro / Recuperar Senha

Para alterar seu cadastro em nosso site, siga os procedimentos abaixo:


  • Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;
  • Digite o e-mail e senha que você registrou ao se cadastrar e clique em “Continuar”;
  • Altere os dados conforme sua preferência;
  • Clique em “Continuar” para que a mudança seja de fato efetuada.

Para recuperar sua senha, siga os procedimentos abaixo:


  • Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;
  • Clique na frase ”Esqueceu sua Senha?";
  • Digite o e-mail cadastrado e clique no botão “OK”;
  • Você receberá em um e-mail da Babyou a senha que você cadastrou.

Prazos de Entrega

Como saber meu prazo de entrega?


A Babyou trabalha com algumas modalidades de entrega, como Sedex, E-Sedex e Pac.

Todos os pedidos são entregues em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Lembre-se: o prazo de entrega é contato a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada.


Prazo de confirmação de pagamento:


Cartões de Crédito: até 12 horas.

Boleto Bancário: até 3 dias úteis, se pago em cheque 5 dias úteis.

Política de Frete Grátis

Não trabalhamos com Frete Grátis


Não válido para as categoria de papinhas, fraldas e fórmulas infantis.

Parcelamento

A Babyou aceita os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard e Diners Club. A Parcela mínima é de R$ 35 apenas. Todos os cartões podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros ou de 10 a 12 vezes com juros de 1.99%.

Importante: Informamos que optando pelo pagamento com cartão de crédito você deverá informar os dados de seu cartão em ambiente seguro para que possamos nos comunicar com sua operadora do cartão e obter a autorização. Após esta aprovação os dados são descartados automaticamente pelo sistema. A Babyou não fica com nenhuma informação bancária

Política de Privacidade

A Babyou tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Para marcar sua transparência, abriu este espaço para esclarecer sua conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia.


Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana, e que poderá utilizar e-mails para a comunicação com os clientes a fim de sanar dúvidas e garantir sua total satisfação.


Garantia


Garantimos que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.


Quando coletamos seus dados?

  • • No cadastro de compra em nossa loja.
  • • No cadastro de nossas promoções.
  • • Ao responder uma pesquisa.
  • • No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail.

O que fazemos com seus dados?


Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Babyou mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.


Como utilizamos Cookies?


A Babyou respeita a sua privacidade e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação utilizamos “cookies" apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza sua compra.


A Babyou garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.

Promoções

Brindes

Promoções com brindes são válidas enquanto durarem os estoques de brinde.

Os brindes serão enviados de acordo com o modelo e cor disponível em estoque, a ser escolhido pela Babyou.


Compre 3 Leve 4

Para promoções nesta modalidade, o cliente deve colocar os 4 produtos no carrinho para que o desconto seja concedido. Em caso que os valores dos produtos sejam diferentes, será considerado brinde sempre aquele de valor menor.


Descontos

Por via de regra nenhuma promoção é válida para as seguintes marcas: ASSOSSIAÇÃO CRUZ VERDE, AYOBA, BABY JOGGER, BABYSEC, BÉBÉ CONFORT, BIEMME, BURIGOTTO, COSCO, CREMER, DANONE, DZIECO, FERRARI, FISHER PRICE, GALZERANO, GRACO, HUGGIES, LENOX, MACLAREN, MOMMA, NAN, NANIA, NESTLÉ, P&G, PAMPERS, POM POM E STOKKE.


Promoções Ativas

Para ficar sempre por dentro de nossas promoções, assine a nossa Newsletter. Acesse www.babyou.com.br e no final da página cadastre-se!

Lista de Presentes

Criação da lista

Caso tenha dúvidas na criação da lista de chá de bebê, assista os nossos vídeos Passo-a-Passo na página www.babyou.com.br/giftlist .


Convite

Podemos enviar um convite personalizado para os seus convidados. Envie um e-mail clicando aqui solicitando maiores informações.

Política de Segurança

Comprar na Babyou é totalmente seguro!


É totalmente seguro, pois todas as suas informações que passam pelo processo de compra online são encriptadas (codificadas) e sigilosas.


Verifique o ícone “cadeado fechado” na parte inferior do seu navegador durante o pedido de compra. Esse é o símbolo da criptografia das informações.


Esta segurança é certificada pela Thawte.com internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está se comunicando com o servidor da babyou.com.br com segurança e que as informações estão encriptadas (codificadas) para que ninguém possa vê-las.


Na Babyou os dados do seu cartão de credito somente são usados no momento do processamento da compra, não sendo, de forma alguma, guardado em nosso servidor depois da operação.


Fique tranquilo e boas compras!

Garantia

Garantimos que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.


Quando coletamos seus dados?

No cadastro de compra em nossa loja.

No cadastro de nossas promoções.

Ao responder uma pesquisa.

No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail.


O que fazemos com seus dados?

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega. A Baby Space mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.


Como utilizamos Cookies?

A Babyou respeita a sua privacidade e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação utilizamos “cookies" apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza sua compra.

Garantimos a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.


Certificado de Garantia


ATENÇÃO: As informações de prazos de Garantia variam de produto para produto. Para saber os prazos de validade consulte o produto de seu interesse e veja em “Dados Técnicos” o prazo de Garantia.


Condições de Garantia.


Toda a garantia é fornceda pelo fabricante ou importador de cada produto. A Babyou oferece o suporte necessário para que o cliente tenha acesso ao sistema de garantia e assistência técnica do fabricante e importador. A validade da garantia está ligada ao cumprimento de todas as cláusulas abaixo e as recomendações expressas no Manual de Instruções que acompanha o produto, cuja leitura é expressamente recomendada.

  • 1. A garantia de cada produto respauda contra eventuais defeitos de fabricação que por ventura venham a ocorrer no prazo especificado pelo fabricante e/ou importador, contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda do produto ao primeiro Adquirente/Consumidor. Essa Nota Fiscal passa a fazer parte integrante do pedido.
  • 2. As partes, peças e componentes, objeto da exceção descrita no item anterior, serão substituídos em garantia pelo fabricante e/ou importador desde que comprovado defeito de material e/ou fabricação.
  • 3. Constatado o eventual defeito de fabricação, o Consumidor deverá entrar em contato diretamente com o fabricante e/ou importador da marca ou com o serviço de atendimento da Babyou para a que possamos fazer a interface entre o Consumidor e a assistência técnica.
  • 4. Por tratar-se de garantia legal, fica convencionado que a mesma perderá totalmente a sua validade se ocorrer uma das hipóteses a seguir expressas:
    • a) Se o defeito apresentado for ocasionado pelo mau uso do produto pelo Consumidor ou terceiros estranhos ao importador.
    • b) Se o produto for examinado, alterado, adulterado, fraudado, ajustado, corrompido ou consertado por pessoa não autorizada.
    • c) Se ocorrer à ligação deste produto a instalações elétricas ou lugares inadequados, diferentes das recomendadas no Manual de Instruções ou sujeitas a variação de tensão na rede elétrica.
    • d) Se o dano tiver sido causado por acidente (queda) ou agentes da natureza, como raios, inundações, desabamentos, etc.
    • e) Se a Nota Fiscal da compra apresentar rasuras ou modificações.
  • 6. Estão excluídos desta garantia os eventuais defeitos decorrentes do desgaste natural do produto ou de negligência do Consumidor no cumprimento das instruções contidas no seu Manual de Instruções.
  • 7. Estão igualmente excluídos desta garantia os defeitos decorrentes do uso do produto fora das aplicações domésticas regulares para as quais foi projetado.

Formas de Pagamento

• Formas de pagamento aceitas pela Babyou


Aceitamos as seguintes formas de pagamento:


Boleto Bancário:


Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Atenção: não esqueça de desabilitar o Anti pop up.

Aproveite : Pagando com Boleto á Vista você tem 5% de Desconto !!!


Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), enviaremos um segundo boleto.

No caso de novo envio, a data de vencimento do boleto também é de 3 (três) dias úteis, porém, válidos a contar desta data.


Atenção: o pedido continuará válido somente por 4 (quatro) dias corridos a contar da data do seu fechamento.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.


Cartão de Crédito:


Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito, você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

A Babyou aceita os cartões de crédito: Visa, MasterCard e Dinners Club.


Este proceso é 100% seguro, e nossa loja é informada automaticamente da confirmação de seu pagamento. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

Cartão de Débito Itaú Shopline:


Ao escolher a opção de pagamento por cartão de débito, você será redirecionado ao ambiente do Banco Itaú aonde deve informar os dados de seu cartão para obter a autorização da transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

Desta forma você tem 100% de segurança ao realizar sua compra conosco. Satisfação Garantida ou seu dinheiro de volta!

Remover Newsletter

Remover Newsletter


Disponibilizamos informativo para os compradores da Babyou e também para os usuários que se inscreveram para recebê-lo. Se você não quer mais receber nossos boletins envie um e-mail clicando aqui solicitando o cancelamento da assinatura.